Aulas de Violão

Festival SWU

12-10-2010 22:07

Críticas ao festival

Preços

SWU o mega evento que prega a sustentabiliade teve algumas críticas relacionadas aos altos preços do festival, tanto nos ingressos, que custavam 240,00 por pessoa para os três dias na pista comum, e 640,00 na área premium.

Mas nem tanto eram os ingressos que incomodavam os espectadores do festival e sim os altos preços cobrados na praça de alimentação onde uma água mineral custava 4,00 reais.

Kings Of Leon e Linkin Park desapontam


Kings Of Leon no domingo e Linkin Park na segunda foram os grandes fiascos em apresentações vergonhosas. O show frio que o Kings of Leon fez em 2005 no Tim Festival, em São Paulo, acabou se repetindo em 2010 no SWU. Tamanha responsabilidade que a banda ganhou nos últimos anos de "ser o novo U2" - título também disputado por grupos como Coldplay e The Killers - parece ainda ser demais para o quarteto da família Followill ao enfrentar grandes arenas.

Com a pista muito esvaziada após as vibrantes apresentações de Queens Of The Stone Age e Pixies, a seção roqueira do último dia do Festival SWU terminou em clima desolador e de fim de festa. Com a missão de encerrar o evento, o Linkin Park falhou na escolha do setlist e promoveu uma apresentação instável, cheia de altos e baixos e teve que apelar a já clássicos do primeiro disco para arrancar alguma reação mais forte do público. Teve direito a bocejos, intervenções completamente incompreensíveis em vídeo e até um playback descarado nos backing vocals de No More Sorrow .

 

Voltar

Deixe seu comentário: Festival SWU

Data
De
Assunto

сценарий весенний перезвон

Very rapidly this web page will be famous among all blog people, due to it's good articles or reviews| а

Data
De
Assunto

tocar violao

aulas de violao

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.